top of page
Buscar

Projeto “Cuidar com Amor”

Este projeto tem vindo a desenrolar-se, de acordo com as intenções das suas promotoras e é com satisfação que elas verificam o interesse e a adesão que o projeto vem suscitando.

Neste momento temos já a participação, não só de fisioterapeutas de Cabo Verde, de diferentes ilhas, como de Moçambique e alunos finalistas da Escola Superior de Saúde do Alcoitão.

Já tivemos a colaboração de outros fisioterapeutas convidados tais como a Terapeuta da Fala, Dra. Teresa Sameiro e a Terapeuta Ocupacional Elisabete Dias, intervindo nas suas respetivas áreas do saber.

A primeira Dama de Cabo Verde, Dra. Débora Carvalho, este presente e interveio na sessão do passado dia 31 de março, tendo demonstrado uma grande satisfação com a projeção deste projeto e sua importância para Cabo Verde.

Mais uma vez a Causa Maior agradece a extrema dedicação, competência e profissionalismo das Professoras Elisabete Martins e Alexandra Oliveira, a colaborar com a Causa Maior e o apoio da Dra. Teresa Mascarenhas, pela Associação “Acarinhar” em Cabo Verde.



4 visualizações0 comentário
bottom of page