top of page
Buscar

Donativos para Concelho de Santa Catarina - Ilha do Fogo



A Primeira Dama de Cabo Verde, Dra. Lígia Fonseca, recebeu da ONG Causa Maior (Portugal) acervos bibliográficos (enciclopédias, romances e livros infantojuvenis) para beneficiar escolas primárias e secundárias.

O Primeiro lote foi enviado para a Escola Secundária Eduardo Gomes Miranda, localizada no Concelho de Santa Catarina - ilha do Fogo.

Foram ainda enviados donativos em materiais desportivos, máscaras e materiais escolares para beneficiar os alunos com carência financeira.

A Presidência da República de Cabo Verde apresentou os seus agradecimentos à ONGD Causa Maior que ao longo destes dois mandatos do atual Presidente da República, Dr Jorge Carlos Fonseca, tem agraciado, através desta bela parceria, as pessoas carenciadas de Cabo Verde, especialmente as mais jovens.


Agrupamento 1 de Escolas de Santa Catarina, na ilha do Fogo, recebeu donativos da ONGD Causa Maior, através da Presidência da República de Cabo Verde.

A Direção do Agrupamento 1 de Escolas de Santa Catarina da ilha do Fogo recebeu, pela 3ª vez, um acervo bibliográfico, composto por 85 títulos (didáticos, enciclopédias, romances e livros infantojuvenil), cadernos, canetas, borrachas, afias, lápis, kits de desenho, materiais desportivos (bolas, cronómetros e apitos) e máscaras descartáveis.

Todo este material foi oferecido pela ONGD Causa Maior e vai beneficiar alunos economicamente mais vulneráveis das escolas deste agrupamento.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page