top of page
Buscar

Doações de equipamento de ballet e ginástica seguem para Cabo Verde

No passado dia 24 de janeiro de 2023, através da colaboração eficiente do Centro Social Tabor e do seu Presidente Carlos Sousa, foi entregue à empresa ETE Logística, um conjunto de 18 volumes integrando 10 caixas com material de equipamento de ballet e prática desportiva, 7 conjuntos de aparelhos destinados ao apoio a deficientes e a pessoas com mobilidade reduzida bem como uma mala contendo duas enciclopédias infantojuvenis.

O material de ballet, oferecido pela profª Paula Marques de Alenquer, pela profª Paula Lança de Tomar e pelo profº Rui Donas de Guimarães, destina-se ao Projeto da ALAIM, Academia Livre de Artes Integradas do Mindelo, que tem como objetivo a formação de crianças carenciadas que não dispõem do apoio familiar que seria desejável. O material desportivo foi doado pelo Banco Alimentar Contra a Fome de Setúbal e o material de apoio foi doado pela Associada da Causa Maior Dra. Ana Teresa Vicente.

Todos estes volumes serão entregues ao Gabinete da 1ª Dama de Cabo Verde, Dra. Débora Carvalho, que procederá à entrega do material referido às instituições acima citadas.




3 visualizações0 comentário
bottom of page