Buscar

Mão Solidaria 2017

A AMP atenta às necessidades da comunidade da Ilha do Maio - Cabo Verde e face às dificuldades apresentadas pelas famílias mais carenciadas, pretende organizar a campanha “Mão Solidária 2017” de 1 a 25 de Março, que consiste na angariação de kits escolares, materiais desportivos, jogos didácticos, livros infantis, cadeiras de rodas, fraldas para crianças e adultos e produtos de higiene pessoal.

Tendo a AMP os sentimentos nobres como o amor, a partilha, a ajuda ao próximo, por isso, de forma a concretizar a iniciativa, pedimos assim, a vossa colaboração na angariação destes materiais, na divulgação, na doação ou na organização de alguma campanha neste sentido. Apelamos à consciência colectiva de que todos devemos contribuir para a igualdade e a integração, especialmente numa altura em que as dificuldades económicas e financeiras que o país atravessa se repercutem no agravamento dos problemas sociais.

Tendo em conta, que se trata de um projecto bem recente, carece, obviamente, de todas as ajudas que puderem ser facilitadas.

Aposte nesta oportunidade e empreenda connosco a favor desta causa!


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo